Benefícios

Ferramentas do app:

O app Indika Betel oferece as seguintes facilidades para seus usuários:

  • Cadastro de serviços (PJ e PF);
  • Informações de perfil: com links para contatos e redes sociais do prestador;
  • Busca de serviços: por palavras-chave ou categorias;
  • Pedidos de orçamento: com notificação (por celular e e-mail);
  • Histórico: com informações de pedidos, avaliações e indicações feitas;
  • Opções de compartilhar, favoritar ou avaliar contato.
  • Outras, em desenvolvimento (aguardem!).

Temos também uma equipe de marketing que está sempre bolando atividades interativas para que os prestadores troquem e recebam informações para concorrerem a publicidades grátis em nossas comunidades crescem a cada dia.

Nesse momento estamos desenvolvendo duas importantes ferramentas que serão muito úteis tanto para quem busca serviços como para quem oferece serviços. Temos como meta disponibilizá-las no início de 2019.

Por enquanto, o app só está liberado para a região de Paulínia (SP). Ainda não temos previsão de expansão para outras regiões.

 

Benefícios para Prestadores de serviços (anunciantes):

  • Divulgação de um ou mais serviços num mesmo aplicativo, na palma da mão, acessado por milhares de clientes.
  • Aumento da visibilidade do negócio, possibilitando o aumento da demanda de serviços e da renda;
  • Redução de custos com telefonia, marketing e propaganda;
  • Possibilidade de divulgar ofertas e promoções de seus serviços em uma rede de usuários que cresce a cada mês;
  • Praticidade para administrar seus contatos e verificar históricos e registro de pedidos no app;
  • Configuração e indicação de disponibilidades e horários do serviço, com possibilidade de mudança de status. Ex: em caso de viagem, férias ou doenças;

Benefícios para Usuários (contratantes):

  • Opções de busca e filtro por especialidades de serviços em cerca de 13 categorias, 215 subcategorias e 1838 especialidades;
  • Diversas informações dos prestadores disponíveis para o cliente, para tomada de decisão, sem intermediação pelo aplicativo. Ex: avaliações, perfil, fotos, horários de atendimento, tipos de pagamento, etc.;
  • Acesso a promoções de serviços publicadas pelos prestadores em uma única página;
  • Opção de solicitação de orçamento, visita ou entrar em contato telefônico diretamente a um prestador cadastrado;
  • Opção de favoritar, avaliar, indicar para o app e compartilhar contato de prestadores conhecidos;
  • Diminuição de tempo e custos com localização de fornecedores em sua região (ex: pesquisa com amigos ou pela Internet, custos com telefonemas, deslocamentos pela cidade, etc.), incluindo serviços que não são facilmente localizados, em outras mídias. Ex: professor de tênis.